sábado, 23 de julho de 2011

Férias... No aula... Yes shopping!

Boas Férias!

Hey girls! Pois é, estavamos mor-ren-do de saudades, ficamos um tempo sem postar pq vcs sabem, né: Paty vive ocupada com as comprinhas básicas.
Apesar das férias estarem praticamente acabadas, ainda desejo a todas Boas Férias...
Beijos para as visitantes lindas que temos em nosso blog...

domingo, 10 de julho de 2011

Invejada!!!

Claro que não baby! Você estará perfeita e elas (coitadas)- morrendo de inveja!
E quando você estiver no auge da sua vida, considerada a garota mais popular do colégio, ha ha. Sabe o que acontecerá?
Elas virão correndo aos seus pés para lhe pedir desculpas, mas já será tarde demais.Entenda que elas não fazem isso porque querem sua amizade de novo, não. Elas só querem fama, dear!
 Então, seja magra e linda meeeeeesmo! Cause inveja , por onde quer que você passe, deixe sua marca, seu perfume, seu estilo, deixe um pouco de você! Porque, fala sério: Se cada pedacinho do mundo tivesse a nossa cara.. um pouquinho de nós...
O mundo vai ser um sucesso! Vai ser pink e cheio de estilo, do jeito que queremos, afinal, o mundo está ficando cada vez mais brega, né?


sexta-feira, 8 de julho de 2011

Capricho Arraaaaaaaasa!!!

Capricho, hein! Não é à toa que a marca tem esse nome, não é? É um capricho meeeeeesmo! Esse é um novo kit da marca, não sei o que me encanta mais: a bolsa ou as maquiagens? Olha que isso ainda vai virar enquete, hein! Eu queeeeeero!
Até mais garotas, bom fim de semana!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Coisinhas que usamos...

Essas são coisinhas básicas (e lindas) que precisamos ter...Rosa Arrasa!!! 

Patys na ficção

Hey, girls!
Bom, a maioria das patys sabe que em quase todos os filmes há uma representante da nossa espécie,ou seja, uma paty.(O mundo não vive sem nós!!!)
Hoje vamos conferir alguns modelitos dessas estrelas...

Sharpay-(Ashley Tisdale) :
Nossa queridinha que já fez o maior sucesso em High School Musical, agora ganhou um filme próprio: Sharpay's Fabulous Adventure, ou A Fabulosa Aventura de Sharpay. Esses são looks bem a cara dela ( e a nossa), puro glitter e rosa até não poder mais.Confira outros modelitos da paty que é puro luxo... e comédia.
As Patricinhas de Beverly Hills:
Todas conhecem, é claro! Observem, as roupas são incríveis! Quase sempre são saias ou vestidos curtos, não muito acima do joelho para não ficar vulgar, já que não é isso que queremos. E scarpins com salto alto na medida certa, e é claro: se não for rosa, tem que ter glitter, brilho, cetim ou verniz.
Mas não é só em filmes americanos que as patys roubam a cena. Nas novelas brasileiras, também estamos lá,  firmes e fortes. Alguns exemplos são : Alice (Morde e Assopra- Globo), Inês (Morde e Assopra- Globo), Alice ( Rebelde- Record), Camila ( Ti Ti Ti- Globo), Beatriz ( Escrito nas Estrelas- Globo) e muito mais...
Afinal: Somos ou não somos um sucesso?


domingo, 3 de julho de 2011

Exemplo de roupas...

Olhe garotas que lindo esse estilo de roupa de patricinhas!Tá certo que é bem caro mas é um lindo modelo para combinarmos!
By:Laka

Maquiagem da Capricho...

Denovo a Capricho arrasando nas maquiagens,vamos ficar lindas com as novas cores de maquiagens!
By:Laka

Nativa Spa...

Que delicia!Nativa Spa da natura para garotas como nós que gostamos de andar sempre cheirosas!Recomendo!
By:Laka

Novo kit da Capricho...

Olha que lindo o novo kit de gloss da Capricho do O Boticario!É uma delicia
By:Laka

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Unhas...

                                                           Olha que linda a unha que minha amiga fez!Uma otima ideia para as nossa lindas unhas
By:Laka

Produtos Nivea "Angel Star"

                                                                          Olha que produtos lindos da Nivea para a nossa pele,amei!Encontre nas melhores perfumarias.


By:Laka

Só uma frase...

Adoramos que nos odeiem e nos invejem.Você deve se estar perguntando o porque né?!É porque ninguem odeia o fraco e tem inveja do feio então diga a quem te odeie e tem inveja de você essa frase.Ahh, e antes de nos criticar nos conheça e nos supere!

By:Laka

Uma paty tem essas lições...

Lição numero 1:
O quarto:
Well , como deve ser um quarto de uma patty ?
facíl todo rosa e pink com acessorios e enfeites, e pra não ficar muito rosa coloque um lilás pra quebrar .E sempre bem arrumado por que é lá que as pattys passam seu tempo , fazendo a unha assistindo TV , mechendo no computador , se arrumando , enfim... Com os materiais em um cantinho para eles , com as aulas separadas , as maquiagens ou em uma necessaire ou em um criado mudo com um espelho para se maquiar . Áh em falar em espelho no quarto de uma patty tem que ter um espelho , já viu patty sem seu próprio espelho?Nunca né meu bem
EDREDON , bom o edredon tem que ser de uma cor bem delicadinha  ou se for um garotinha de 10 anos pra baixo  de  sua personagem preferida pois concerteza vc se inspira nela , e gente eu aconselho comprar o edredon dela é lindo e não muito infantil pois tem de todos os temas .

Lição 2 :
Celular:
NÃO EXISTE PATTY SEM CELULAR ! Onde já se viu ? Enquando não tiver seu celular você não é uma verdadeira patty , no celular nós deixamos a fofoca em dia , mandamos mensagens para as amigas , conversamos e tudo . A patty não DESGRUDA do seu celular , onde vai o leva pra todo lugar , shopping , escola , supermercado , médico .. TUDOOO ele é como se fosse nosso filho por isso é com figurinha e sempre um pingente fofissimo mais não o encha de figurinhas isso é ridículo ! E sempre tomamos o máximo de cuidado para não clicarmos no botão errado e travarmos o bixinho , se você não sabe não mexa , peça para alguém que saiba.

Lição 3 :
Gloss:
Aii o famoso gloss , é igual o celular mais sem pigente e figurinha ..rsrs.Nunca saia de casa sem um gloss .Não é só gloss é a MAQUIAGEM e para saber se maquiar faça um curso de maquiagem ou se não conseguir fazer entre no www.youtube.com e procure como fazer uma maquiagem fica perfeito.

Lição 4 :
Roupas:
As roupas sempre tudo combinando  com o brinco, cinto,colar e bolsa . Nunca saia sem acessórios tenha muitos , muitas prisilhas , piranhas , colares , brincos , cintos , óculos escuros e etc. A maioria rosa por favor. Tenha pelo menos uma roupa de grife e muitos sapatos combinando com a roupa e acessórios que você ira usar.

Lição 5 :
Escola:
Na escola todos tem sua melhor amiga , mais também sempre conta com seu diário, leve seu diário pra escola e escreva só o que aconteceu de chocante com você . Já no caso do uniforme, precisa usar. São regras da sua escola mas sempre use um acessorio junto tá? Seja uma aluna inteligente e delicada nunca esqueça de fazer a lição . E sempre preste atenção na aula , quando a professora ou professor não estiver passando lição ou estiver sentada fazendo outra coisa passe um gloss ou mande bilhetinhos para sua amiga!

Lição 6 :
Viajens:
Uma patty A-D-O-R-A viajar sempre peça para alguém segurar suas malas , bom a mão de uma patty é super delicada e ela sempre passa creme e nunca segura coisas pesadas.O que levar na mala ?Tudo o que uma paty precisa (ah, de preferência sua mala tambem seja rosa tá?)brincos,cintos roupas rosa, sapatos rosa,em geral tudo rosa!


.
Lição 7 :
Beleza , Corpo:
Tome MUUUITA água , e as vezes vitaminas , saladas, legumes, tente tomar mais suco natural e vitaminas do que refrigerante , e 2 litros de água por dia .Tome cuidado com o que você come , não coma muita carne besteiras só de vez em quando, por favor não fique cheia de celulites hein? Prefira legumes, saladas é bom e te deixa lindissima.Passe bastante creme no corpo inteirinho 2 vezes ao dia todo dia ,o cabelo lave todo dia pra ficar lindissimo igual a nós. Se tiver cabelo liso sempre faça ESCOVA porque chapinha sempre estraga o cabelo liso .  Se tiver  cabelo enrolado sempre faça babyliss , hidratação e etc...
Lição 8 :
Unhas:
Todas certinhas com esmaltes rosa e roxo nada muito escuro uma vez ou outra um vermelinho mas só uma vez ou outra hein? Unhas redondas da a impressão de pessoas mais velhas mas que fica lindo, fica né?Do tamanho que preferir mais nunca curtinho porque não tem classe




SIGAM POR FAVOR  E COMENTEM
By:Laka

O guia completo para se tornar uma patyy de classe!E muita classe!


O primeiro guia completo para você se  tornar uma patty!
Primeiramente você tem que gostar (e muito!!) de fazer compras, ou seja, gastar dinheiro com coisas inúteis que você vai usar umas três vezes (ou enquanto durar a moda). Você deve ir ao shopping pelo menos uma vez por semana. Você deve também usar TUDO que está na moda. Deve ir à NY pelo menos uma vez ao ano para fazer compras (isso eu li numa página de patty!!)
Você deve saber o "dicionário das expressões pattys" pra poder se comunicar com as outras e ser "in" (isso é um exemplo de uma expressão). Se você não o souber, você será "out" e conseqüentemente não será aceita no grupo. Onde posso encontrar esse dicionário? Visite a sessão link e vai numas das páginas delas que lá tem uma pequena lista de palavras pra você decorar. Sendo que a maioria é em inglês, mas nem se preocupe se você não sabe inglês, a maioria das pattys não fazem idéia do que estão falando. Passa no guestbook e leia o que elas escrevem.
In&Out
Não basta simplesmente usar roupas de grife! Ser patty não é assim tão fácil! Você deve saber o que está na moda. E saiba que ela muda MUITO. Hoje você tem que usar tal tipo de saia, amanhã, essa saia já é considerada brega! E Deus me livre uma patty usar roupa brega! Never, fofa. Você precisa estar por dentro de todas as tendências. Mas não se desespere, amiga mentecapta, nessa página você vai encontrar uma lista completa do que está in e do que está out! In&Out! Não é maravilhoso, gentemm?! E lembrem-se: TUDO pode ser comprado!
Ator preferido
Varia... O que estiver na moda. Recentes pesquisas mostram que 94% das pattys ainda preferem o Leonardo Di Caprio. O Backstreet Boy(ola) Nick levou o segundo lugar (algumas das pattys entrevistadas não sabem que ele ainda não estreou no cinema).
Bandas
Five, BSB, Boyzone, e praticamente qualquer conjunto pop com garotos bonitinhos que não tocam instrumento algum, apenas cantam (e ainda dublam durante os shows...) e fazem umas coreografias muito ridículas! Elas geralmente gostam de pagode ou música 'TUNTS' (dance ou techno lixo), o que estiver na moda. As pattys sonham algum dia se tornarem como a Christina Aguilera, a Britney Spears, ou a Alicia Silverstone (ou qualquer outra loirinha norte americana de sucesso!)
EUA
Toda patty idolatra os Estados Unidos e despreza qualquer tipo de produto nacional. E TODAS elas já foram à Disney pelo menos uma vez! Elas também amam dizer que fazem compras em NY...
Livros de cabeceira
Patty que se presta NÃO lê livros, mas sim muitas revistas. Como por exemplo Tititi, UaU, Caras, Contigo, Querida, e qualquer outra revista com nome idiota.
"Ai, pensar causa rugas!"
Filme preferido
As Patricinhas de Beverly Hills e Titanic! (Ou qualquer outro filme pra adolecente desocupado)
Leia aqui uma crítica sobre o filme AS PATRICINHAS DE BEVERLY HILLS!!
Mas acima de tudo, para ser uma patty, você deve AMAR esnobar pessoas que não pertençam ao seu 'nível'.
E lembre-se: seja sempre o que os outros querem que você seja!!