terça-feira, 29 de novembro de 2011

Alfabeto moda de novela letra C

Hey, girls! Bom, finalmente chegou a vez da letra C no nosso querido alfabeto e... Vamos lá, né?
 
Vocês perguntaram se ela foi a vencedora? Siiiim! Foi ela mesma!
Carla, a Mel Fronckowiak da novela Rebelde, sendo exibida pela Record. A diva escolhida não possui um estilo tão patricinha quanto o da Alice, http://www.patylandialaka.blogspot.com/2011/11/letra.html, nem tão Rocker como a Roberta, mas possui seu estilo básico, incrível e que não deixa de ser lindo de jeito nenhum!
As apostas da Carla são mais em shorts, franjas, e acessórios básicos como pulseiras.
Coisinhas que não saem da cabeça da Carlinha são as headbands, acessórios que estão super em alta e prometem "fazer a cabeça" das garotas!

Quanto aos esmaltes, na maioria das vezes ela prefere tons vermelhos, alaranjados e outros tons derivados.

Sandálias com salto médio ou rasteiras também ajudam a compor o figurino da personagem, além das botas no estilo Cowboy.
Uniformes da Carla... 

Na hora de escolher o uniforme, a Rebelde arrasa com combinações básicas. Saias, coletes e jardineiras são os 'top' escolhidos por ela. 


                                                                             











Linda, né? Os tons pastéis, mais meigos, como nude, bege, branco e laranja claro são cores que quase sempre estão presentes nos modelitos da garota.... Arrasa seeeeeeeempre!
Bom gente... Vou ficando por aqui....
Beijinhos, Beijos e Beijões pink e com muito glitter...............
Até mais meninas lindas ....

sábado, 19 de novembro de 2011

Especial Amanhecer

Hey, girls!
Continuando com o especial amanhecer, é hora de ver os outros estilos de famosas que passaram por lá.

Ashley Greene, arrasou com este vestido maravilhoso. A atriz optou por uma cor que está super em alta: o laranja, em dois tons. Toda fashion, aproveitou para combinar também a cor do esmalte.
 
Nikki Reed escolheu um modelito verde, com aplicações de brilho em tons de dourado e marrom. Super linda, né??

Stephenie Meyer, Megan Park e Valorie Curry optaram por um pretinho transparente, o que nunca é uma má aposta.

Tons neutros como branco e nude também marcaram presença. Ashley Tisdale optou por um branco e destacou um sapato de oncinha mega fashion. Kendall e Kylie Jenner também foram adeptas dos tons clarinhos, optando por um nude e a outra, por um laranjinha bem suave.

O pretinho básico, é claro, teve que dar o ar de sua graça.. As divas que escolheram ele foram Ashley Benson, Christina Perri, Madeline Carrol e Willow Smith.

Paetês e franjas, são maravilhosamente aceitos entre as celebridades! Exemplos das fãs do paetê foram Savannah Jayde e Mia Maestro. As queridinhas Tayor Spreitler e Bella Thorne foram as divas que apostaram no mix de franjas e cetim.

Christian Serratos, Tinsel Korey, Fivel Stewart e Elizabeth Reaser foram mais os longos, brilhantes, acetinados, de todo o tipo.

Os curtos, de cor única ou estampados, com detalhes de franja, foram as escolhas de Cassie Scerbo, Jennifer Lowe Hewitt, Olivia Holt e Casey LaBow.

Gostaram? Comentem!
Beijos, beijos, beijos!

Especial Amanhecer



Hey girls! Bom, chegamos ao fim de semana e nada como falar sobre as coisas que mais amamos. Moda e Estilo.
Mas, desta vez, vamos falar sobre alguém que está de volta às telonas com o sucesso da saga Crepúsculo, Amanhecer- parte 1... E... adivinha quem é'???
Sim!!! Se você pensou em Kristen Stewart, acertou em cheio....
Ela, vem arrasando cada vez mais, e foi a escolhida para a matéria desse fim de semana.

Kris - A gata da vez
Com um estilo não tão chique mas maravilhosamente lindo, Kris vem arrasando por aí a muito tempo. A mídia está sempre de olho na protagonista da saga Crepúsculo para saber o que ela anda fazendo por aí, onde está indo, mas nós só queremos saber de um básico e essencial detalhe: O que ela está vestindo.
Estilos de arrasar




Ai, ai.....
Kristen não é de usar muitos vestidos longos, e dá para perceber que prefere cores mais neutras, mas não fica nada mal de colorido..

No dia a dia , ela prefere jeans e tênis, como dá para observar nas fotos... É bem o estilo dela, já que ela não liga  muito para a questão de estar chique toda hora. Isso é maravilhoso, pois não importa a roupa que ela use, fica linda de qualquer jeito.
É... Se alguém não acreditou quando eu disse que ela ficava linda de qualquer jeito... Acho que já pode ir mudando de ideia... Ela é perfeita!
Kristen tem um estilo mais Rocker, perceba nas fotos acima, geralmente em premières vemos a estrela com modelitos pretos, com detalhes brilhantes ou de outra cor.
 
Quando eu disse que quase não a vemos de longos, não quis dizer que ela não usava esse tipo de vestido.. Linda, né??
Ah, não! Pára tudo! Esse vestido que ela usou em uma première de Amanhecer não dá para descrever, comentar! Ah... Essa cor combinou perfeitamente com ela e a fenda na perna deu o toque finalíssimo! Arrasou. Palmas para ela!!!
Esse preto.. Ai, deixa eu ir parando de falar sobre os estilos que ela usa, porque senão, cou ficar aqui até o ano que vem falando, comentando e babando nos estilinhos dela...
Falemos sobre cabelo e make.
Linda... Sem comentários...
Ela já mudou várias vezes o corte e a cor do cabelo por causa das personagens ou talvez porque às vezes, a gente enjoa mesmo de ficar com o mesmo cabelo, dá vontade de mudar.

Garotas, depois de todo esse 'tsunami'de estilos, eu já vou..
Mas, a série: Especial amanhecer continua aqui no blog.. Aguardem...
Beijos, beijos, beijos...

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Inspiração da Semana

Bom gente, a semana tá acabando e a grande inspiração para a mensagem da semana foi a diva Selena Gomez, então... Nada como fazer uma matéria sobre a garota!
Selena Gomez
By: Lauren
Cheia de estilo, Selena arranca suspiros por onde passa, deixando um ar de seu estilo para a gente se inspirar. A prova disso, é que a gata conquistou o coração do ídolo Justin Bieber! Caraca hein! A gata tá podendo!!
Selena Gomez
Quem diria que quem hoje é essa maravilhosa estrela já era uma mini diva desde criança? Pois é, ela atuou até em Barney e Seus Amigos, interpretando a Gianna, uma garotinha que cantava e dançava com o dinossauro roxo.
Selena Gomez atuando em Barney e Seus Amigos

Mais atuações..
É Selena mudou, mas a carinha continua quase a mesma.. Essa carinha linda e fofa que a diva tem desde pequenininha... 

Bom, enfim... Nossa matéria está terminando e vamos desejar tudo de bom para Selena...
Sucesso, Alegria, Felicidade e Muito mais beleza!!!

Música da semana: Who Says - Selena Gomez
Beijos meninas... Até mais..

Good people, and ending the week're great inspiration for the message of the week was the diva Selena Gomez, so ... Nothing like doing a story about the girl!

Selena Gomez
           By: Lauren

Full of style, Selena sighs start wherever he goes, leaving an air of style inspirationfor usThe proof is that the cat has won the heart of the idol Justin BieberShit eh!The cat can okay!

Selena Gomez

Who knew who today is this wonderful star was already a mini diva as a child?Yeah, she served up in Barney & Friends, playing Gianna, a little girl who sang anddanced with the purple dinosaur.

Selena is changedbut the face remains almost the same .. This beautiful face and soft since the diva has tiny ...

Well, finally ... Our story is ending and we wish all the best for Selena ...
Success, Joy, Happiness and much more beauty!

Music of the week: Who Says - Selena Gomez
Girls kissing ... Even more ..



Alfabeto moda de novela letra B

Oi meninas!!!! Eu sinto muito mas a querida Belezinha que vocês votaram e venceu não poderá ser publicada... As informações que eu consegui dela não foram suficientes para produzir uma boa matéria... #pena...
Bom, mas já que vocês gostam da novela Aquele Beijo, Globo, preparei uma matéria sobre alguém que eu não coloquei na enquete mas é um arraso: Brigitte (Juliana Didone) !!!!!
Espero que vocês gostem queridas...

Letra B
         por Lauren Garcia

Estilo, Moda, Acessórios e tudo mais. O Alfabeto Moda de Novela foi criado para mostrar para vocês uns modelinhos e estilos de personagens da ficção que vocês amam e sonham copiar. Só as melhores vencem. Quando uma vence e não possuímos material suficiente para produzir uma boa matéria, desconsideramos a personagem e , quando há um empate, ou o público vota para desempatar, ou outra personagem fora da enquete entra em cena. Esse foi o caso da letra B.
Com vocês, a maravilhosa: Brigitte.

   
Aquele Beijo, novela da Rede Globo é uma novela cheia de personagens estilosas, porém com estilos diferentes. Brigitte possui um estilo sofisticado, já que trabalha na Comprare, uma famosa boutique da novela.
Com seu estilo fashionista, a diva vem conquistando as mulheres brasileiras e acaba de conquistar o Alfabeto Moda de Novela da nosso amado blog...


Linda, né?

Maravilhosa! Essa saia chamou atenção no look por ser de um material bem bonito e pelo fato de o modelo ser um pouco "diferente". Esse modelito está super na moda ultimamente, sainha curta, meia combinando.. É, essa aí não é fraca não, é fashion!
A maquiagem também, arrasa. É clara, mas sempre a diva usa e abusa do batom vermelho.

Como vimos, ela é incrível!
Bom girls... Por hoje é só...
Beijos....


Promessa minha, é dívida, então aí vão a versão em inglês.

Hi girls!! I'm sorry but the dear little beauty that you voted and won may not bepublished ... The information I got from it was not enough to produce a good story ...# sorry ...
Well, but since you like the soap opera Aquele Beijo, Globo, I prepared a story aboutsomeone I did not put in the poll but it's a hit: Brigitte (Juliana Didone) !!!!!
Hope you like it dear ...

letter B
          by Lauren Garcia

Style, Fashion, Accessories and everything else. Novel Fashion Alphabet was created to show you  styles of fictional characters that you love and dream to copy. Only the best win. When one wins and we do not have enough material to produce a good story, we disregard the character and when there is atie, or the public votes to break ties, or other character outside of the poll comes on the scene. This was the case with the letter B.
With you, the beautiful Brigitte:


Aquele Beijo , Rede Globo soap opera is a novel full of stylish characters, but withdifferent styles. Brigitte has a sophisticated style, since it works in comprare, boutique of the famous novel.
His style fashionista, diva is conquering Brazilian women and has been awarded the Novel Fashion Alphabet of our beloved blog ...

Linda, right?

Wonderful! This drew attention on the look out for being a very beautiful material and the fact that the model is a little "different." This outfit is super trendy lately, shortskirt, matching half .. Yeah, that there is not no weak, is fashion!
The makeup also sweeps. It is clear, but always the diva uses and abuses of red lipstick.

As we have seen, it is amazing!
Good girls ... Enough for today ...
Kisses ....








quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Empate.. E agora?

Bom gente eu vim para avisar que a grande vencedora da letra B no alfabeto moda de novela foi a nossa querida.... BELEZINHA !!! Mas precisamos de mais uma vencedora, e a Bia e a Beky estão empatadas, então, está lá a enquete de novo pra vocês desmpatarem essas beldades...
Beijinhos...
 

domingo, 13 de novembro de 2011

Risque e suas coleções de Arrasar..

Hey, girls! Para não deixar vocês esperando até eu postar a letra B do alfabeto, eu resolvi mostrar pra vocês as novas coleções maravilhosas da risque.

Essa aí, é a COLOR EFFECT, lindíssima, mas eu não recomendo o Chão de Estrelas para patys, pois comprei e achei muito escuro, não estou acostumada, tive que doá-lo para minha prima que é mais Rocker. Agora, eu estou de olho no Cobertura Encantada.

Essa é a nova coleção da Penélope Charmosa, Lindos, Quero todos com certeza!
E tem também a coleção Fast Fashion, que por enquanto só lançou poucos esmaltes.
'
Lindos! Já tenho o ouro nude, mas nem caio na besteira de comprar o preto fosto, as unhas parecem sujas, pelo menos pra mim.
Beijos girls

sábado, 5 de novembro de 2011

Welcome!

Checking the stats, I realized that Americans were accessing the blog. It's good to know that fashion is a wonderful thing thatspreads around the world. I know that you are welcome on the blog, keep visiting and I hope you like it.
Thinking about it, I prepared a novelty. Some articles are published in Portuguese in the blog, I will also publish in English ..
Kisses ...



Traduzindo...

Conferindo as estatísticas,  eu percebi que americanos estavam acessando o blog. É muito bom saber que a moda é uma coisa que se espalha maravilhosamente pelo mundo. Quero que saibam que vocês são  bem vindas no blog, continuem acessando e espero que gostem.
Pensando nisso, eu preparei uma novidade. Alguns artigos que forem publicados em português no blog, eu também publicarei em inglês..
Beijos...



Votar pelo Face






Bom garotas, se vocês querem votar duas vezes no "Alfabeto Moda de Novela" na letra B, votem aqui no blog, e no Facebook também! Patylandialaka é o face... 
Beijos garotas!


Well girls, if you want to vote twice on the "alphabet fashion novel" the letter B, vote here on the website and Facebook too!Patylandialaka is the name of the blog on facebook ...
Kisses girls!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Mais letra... A

É mal de Alice, viu? Mal, não! Beeeeeemm!!!!!
Desta vez, falaremos sobre a maravilhosa Alice (Marina Ruy Barbosa, Morde e Assopra-Globo)
Ela é outra que arrasa...

Linda, né?

 Ela fica bem de qualquer jeito, né?
                                           
Verde é uma cor que cai super bem para ela...
                                                 
Um detalhe típico dessa e da outra Alice, são os enfeites de cabelo.. Tiaras, lacinhos.. enfeites ótimos que sempre dão um toque final ao look

OMG!

Maravilhosa, fica linda com qualquer cor,...

Este vestido de noiva, arrasando como seeempre na nossa diva!

Esse também é maaaaravilhosíssimo!

Bom... Alice é maravilhosa, não tem nem o que dizer..
Beijinhos garotas!

Letra... A

Garotas! As graaaandes estrelas da letra A são:
Alice (Sophia Abrahão) - Rebelde, Record
Essa garota arrasa!!! É linda! Vamos dar uma olhadinha pelos estilinhos invejáveis que ela usa no colégio e fora dele....

Essa garota! Olhem só: Meia, bolsa, acessórios, tudo! A gata não falha em na-da!

Esse sapato rosa da terceira foto, OMG!  Ai, nem dá para eleger o melhor, né, girls?

O uniforme dessa beldade? Nem se discute. É o mais lindo do Elite Way.

Concordem gatz,  Ela é a mais linda dessa novela!

Esse casaco arrasou hein! OMG! É a cara de uma paty! Bom, a Alice é uma paty né, girls..Ela simplesmente arrasa!
Até nas aulas de educação física, Alice não deixa seu estilo patricinha de lado e arrasa com saias maravilhosas e elegantes, afinal, ela é a Alice, né?

Maravilhosíssima!

Finalizando... Podemos concluir que essa Alice é uma diva! Invejada, copiada, amada, seguida, OMG! Sempre arrasando... #welovealice...
Lindaaaaaa!!!!! Arassaaaa!!!!
Beijinhos meninas...