domingo, 13 de novembro de 2011

Risque e suas coleções de Arrasar..

Hey, girls! Para não deixar vocês esperando até eu postar a letra B do alfabeto, eu resolvi mostrar pra vocês as novas coleções maravilhosas da risque.

Essa aí, é a COLOR EFFECT, lindíssima, mas eu não recomendo o Chão de Estrelas para patys, pois comprei e achei muito escuro, não estou acostumada, tive que doá-lo para minha prima que é mais Rocker. Agora, eu estou de olho no Cobertura Encantada.

Essa é a nova coleção da Penélope Charmosa, Lindos, Quero todos com certeza!
E tem também a coleção Fast Fashion, que por enquanto só lançou poucos esmaltes.
'
Lindos! Já tenho o ouro nude, mas nem caio na besteira de comprar o preto fosto, as unhas parecem sujas, pelo menos pra mim.
Beijos girls

Nenhum comentário:

Postar um comentário