terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Material Escolar 2012

Hey girls!
Gente as aulas vão voltar, ou para algumas, as aulas já até voltaram. Nada melhor do que fazer um post sobre a coisa mais divertida da volta as aulas: O material escolar!
Estilos super paty:

 Personagem  número 1: A preferida das patys
Só poderia ser a Barbie né gente? Bom, pelo menos é a minha favorita, e eu neeeeem ligooo se as pessoas me acham criança por isso. Eu gosto da Barbie e pronto, não sou criança, sou paty.
Os cadernos da Barbie esse ano estão imperdíveis! Deem só uma olhadinha nas fofuras:
Caderno Univ. Barbie Especial - 1 Matéria
O primeiro, acreditem, é de cetim. O segundo, é lindo, e na região de glitter no laço, é glitter em relevo! O terceiro é fofucho demais, uma Barbie com fone de ouvido!
Divulgação  
Esses primeiros foram feitos em homenagem aos 50 anos da Barbie e também ao SPFW, é a coleção Barbie Vintage. Lindíssimos! O outro é estampado com o cachorrinho charmoso da boneca mais fashion do mundo.

Ai gente! Eu fico até boba com todos esses cadernos e cadernetas lindos! Se fosse para eu escolher somente um neste momento, eu não faço ideia de qual seria, pois todos são um arraso!
Bom, chega de falar de cadernos e vamos as mochilas e estojos...
     
Esse é da escola de princesas, com três divisórias.

Esse também é da Escola de Princesas, mas com apenas uma divisória.
estojo barbie escola de princesas
Esse é igual ao primeiro rosa, mas é azul!
Mochilas:
 
Essas são da Barbie Moda e Magia e Barbie Escola de Princesas. A primeira vem com um vestidinho que dá para colocar nas Barbies mesmo, e já a segunda vem com uma bolsinha pequena.

Agora vou mostrar o meu chuchu:

Siiiim! É um fichário com alças de bolsa! Eu ameiiiii esse docinho e adivinhem? Siiim! Eu comprei e vou usar um desse esse ano! A primeira vez que eu vi ele, eu fiquei completamente apaixonada e não sosseguei enquanto não consegui o meu. Eu fiquei encantada com as folhas e as divisórias, e qualquer hora eu faço um post sobre meu material 2012 pra vocês verem.
 Chega de falar de Barbie e vamos falar de :
Capricho...

Capricho tem tudo a ver com as meninas teens! #WeloveCH!
Essas são as capas dos cadernos Capricho 2012. A minha favorita é a que tem um óculos na capa, linda d+! Aquela que tem um cupcake também é um chuchuzinho!

Esses são os dois Fichários top da Capricho desse ano. Não são maravilhosos?
   



As coisinhas da Capricho estão arrasando girls! Se você ainda não comprou seu material, corra e aproveite para comprar essas fofuras.

Mas.. Eu tenho uma novidade:
Um bloguinho de arrasar!
www.artelierdasgarotas.blogspot.com
Lá vocês podem ver os cadernos maravilhosos que eu e a minha mammy fazemos! Aqui vocês já podem ter até uma ideia:



Viu como são lindos? Lá no blog vocês podem até encomendar do jeito e cor que desejarem, com o enfeite que preferirem.

Girls, eu não acabei o post sobre os materiais mas termino depois porque senão vai ficar muuuito grande.
Beijinhos pink e com glitter, dears!

Nenhum comentário:

Postar um comentário