terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Série Meia Calça: A peça chave do modelito- Meias estampadas

Hey, girls!
No segundo post da série meia calça , mostrarei looks com meias estampadas. Essas são um pouco mais difíceis de combinar, e se errar, é mico total, mas é possível combinar sem medo.

Desculpem se a imagem não está 100% boa, mas pelo menos dá para ver a meia xadrez pink e preta.
Ela combina com:
Vestido e oxford preto, esse sapatinho tá super na moda, todo mundo por ai tem um desses de todos os jeitos e parece ser super confortável! A bolsa combina com a meia, o que dá um ar mega fashion!

E também com..
Esse é mais dia a dia, descolado. A camisete igual a meia e a bolsa, enquanto a saia e a melissa aranha flocada se sintonizam. 



De oncinha? OMG! Linda de babar, chique e indescritível.
Se combina com algo? Lógico! Duvidam? Eu provo!
Look noite e look dia a dia, para combinar com a nossa querida meia de oncinha! Essa meia é uma das minhas favoritas, ela deixa os looks lindos,  tão, tão, agradáveis! 


Bolinhas Lindas...
Nessa imagem, combinei todas as blusinhas e boleros com a saia preta de babados, e também com essa meia magnífica.


Já nessa, dei ideia de looks mais "festa".



Rendadas

Quanto às rendadas, não se discute. Os looks abaixo são válidos para todas...
A blusinha azul pode ser da cor que preferir, assim como todos os looks que postei. Coloquei a maioria dos sapatos Melissa porque todas sabem a marca e provavelmente onde encontrar, não gosto de postar sapatos que nem eu sei de onde surgiram.

P.S.: Não postei looks com calças , porque meia calça não dá para usar com calças! Ou shorts porque não costumo usar muito esse tipo de roupa então... Preferi não arriscar, senão poderiam surgir combinações horríveis.
Beijinhos pink e com glitter, dears!






Nenhum comentário:

Postar um comentário