segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Enquete Encerrada.. Quem venceu?

Hey girls!
Meninas.. Apesar de ter obtido somente 6 votos na nossa enquete eu fiquei muito feliz por eles e quero agradecer às girls que votaram, o voto de vocês é muito importante, pois expressa a opinião de vocês e me ajuda a descobrir do que vocês gostam, para que eu possa fazer posts que agradem vocês. E pelo visto, a diva que vocês gostaram mais foi a dona Ashley Greene, hum?
Gente, o post ficou enoorrrme! Ash usa muitos looks diferentes e todos lindos! Foi dificílimo escolher as fotos mas enfim eu consegui.
Ashley... Dona de looks básicos e irreverentes... Penteados clássicos, modernos e despojados...  Lindos ou feios..  Não! Não tem essa de lindos ou feios, toodos são mega lindos!

No dia a dia,ela vai do...


Jeans básico e moletom, ou uma blusinha simples...
... Ao...


Xadrez mega desolado... Casaquinhos fofos...Botas maravilhosas e modernas.
Ash é o tipo de girl que usa de tudo, nem ligando para o que as pessoas vão pensar dela. Usa moletons largos num dia, e no outro pode aparecer com uma roupitcha dessas aí ó:


Shortinhos, vestidos e macacões no estilo top, Vestidos de alcinha com decote, Vestidos curtinhos, rasteirinhas, sapatilhas, versátil ela não? Mas é isso que faz de Ash a maior diva, usa qualquer tipo de coisa que lhe faça sentir bem consigo mesma, e isso, é a coisa mais importante da moda: Sentir-se bem consigo mesma , por isso, não importa a roupa que você use, desde que ela lhe faça se sentir bem e confortável, é o que vale!

Já para festinhas e premières, Ash prefere esse tipo de roupa:
Oh! So cute! Mega laço preto no vestido branco! Reparem que no cabelo ela usa um simples rabo de cavalo. Isso é bem legal, se a roupa for linda e chamar atenção você pode usar no cabelo um penteado simples, que a roupa vai se destacar e você vai arrasar! Ah, mas nem por isso é permitido patys sairem desfilando por ai com um mega vestido e descabeladas! Penteado simples não é sinônimo de Penteado feio, remeber this! 

Linda! Todos os tipos de roupas! Não adianta gente, quem pode pode! Quem é diva pode colocar qualquer roupa que fica bem, desde que a roupa não seja horrívelmente anti paty. Sim, eu disse anti paty. São quelas roupas que estão completamente fora de moda (se é que já foram moda algum dia), fora de cogitação para garotas lindas como nós... Prosseguindo.. 

Modelitos pretos básicos ganham vida com bolsas coloridas e penteados adequados. Looks com combinação do branco no corpo e nude nos pés e na bolsa são o tipo de look que não falha nunca!

Meeega decote! Arrasou no modelito branco com essas sandálias e a bag laranja! Como ela pode ser tão fashionista?

Arrasou no branco e preto com laço fashion, hein dona Ashley!  O modelo do vestido é mara, reparem, reparem!

Vestido prata brilhante!OMG! Todas as patys amam, concordam? Ah, e não esqueçam o sapato de salto!
Esse preto ficou TDB com o sapato vinho, que eu tive que destacar:
Esse look ela utilizou em uma das premières do filme Eclipse.. Aproveitem para focar as unhas, cinza meio grafite...



Sim, o sapato da última foto é lindo com esse mega laço! Vestidos top, longos, curtos, com mega laços, mega decotados.. Não deixem de dar um "close" nos sapatos, que são fashion de morrer!
Esses vermelhos também fizeram Ashley arrasar, em vestidos, macacões, conjuntos, acessórios, ai, isso é muito TDB! 


O look que a fez vencer a enquete e ganhar esse post só para ela... foi esse:

Sim, esse foi o vestido que ela usou na première do nosso querido filminho maravilhoso Amanhecer.. Realmente ela arrasou! Mas quanto ao cabelo, acho que poderia ter feito um penteadinho, ou simplesmente colocado um enfeite, mas se ela preferiu assim, gosto não se discute.
 A propósito, se alguém aí ainda não conseguiu identificar quem é ela, talvez essas fotinhas refresquem suas memórias...
É, essa imagem é sim do filme Eclipse, na festa de formatura, lembram??? O legal é que a personagem tem tudo a ver com a Ashley, já que Alice também é mega estilosa. Notem pela tiara maravilhosa que ela está usando nessa foto...

Luvas vermelhas, casaco prata, óculos, lenço.. Alice é completamente fashionista. Lembram  quando eu falei nos posts da letra A do alfabeto moda de novela, que ser linda é um benefício do nome Alice? Concordam agora, girls?
Eclipse-Movie-Stills-eclipse-movie-13613934-1663-2500.jpg
Querem copiar  look da Alice? Aí vai uma diquinha...
Os looks da Ashley também não são muito difíceis de copiar, já que são bem modernos e lindos..

Girls.. Acabamos por hoje...
Beijinhos pink e com glitter!






Nenhum comentário:

Postar um comentário