domingo, 1 de janeiro de 2012

Pódio- Retrospectiva 2011



Hey, girls!
Ontem eu deixei vocês muito curiosas pois só postei a retrospectiva até o quarto lugar, e prometi que postaria o pódio hoje, por isso, tenho que cumprir a promessa.
O terceiríssimo lugar vai para o primeiro post da série Alfabeto Moda de Novela... a letra A, onde eu falei sobre a Alice, da novela Rebelde. A Alice é maravilhosa, então eu acho que o fato de o post sobre ela estar no pódio é merecidíssimo, não?

As roupas, penteados e maquiagens... Paty como nós.. só poderia ser linda mesmo...Os arquinhos, enfeitinhos fofos de cabelo.. ai! Alice.. Linda demais...Não é à toa que essa postagem está no pódio...
Bom... O segundo lugar... Vai para uma postagem que eu nem imaginava que estaria no pódio. Foi uma das primeiras do blog, e eu nem tinha muita experiência com o blog, foi mais o que podemos chamar de postagem teste. Mas  deu certo e vocês gostaram, isso é mega importante para mim..
Obrigada, dears!
É, foi esse mesmo o post... onde eu falei sobre as patys de filmes, como a Sharpay, de High School Musical, e As Meninas Malvadas (que filme incrível!).
Também falei do estilo de roupa que as patys usam, sobre o comprimento na medida, para não ficar vulgar.. Foi um post bem legal, é surpreendente a presença dele em segundo lugar, mas isso significa que vocês gostaram e é isso o que importa.

                                             
Falei sobre as roupas e acessórios que são puro glitter e rosa até não poder mais. Esse tipo de roupa é literalmente perfeito para nós. Ah, também comentei sobre o novo filme com a Sharpay, Sharpay's Fabulous Adventure, ou, A Fabulosa Aventura de Sharpay.
Meninas Malvadas - Karen Smith
Essas meninas lindas...Aí já vão algumas ideias de looks para vocês copiarem!
E a principal: Regina George, a líder das patys.
É.. foi isso.
 Agora... Tchan Tchan Tchan Tchan....
O primeiríssimo lugar vai para o post::::::
Sim! Medalha de ouro para Brigitte de Aquele Beijo.. O post sobre ela foi o mais acessado do ano! Viva!
Até o esmalte que a diva usa consegui achar para vocês verem e copiarem: Ele faz parte da coleção Aquele Beijo, da marca Hits.
O esmalte, é o que apontei com a setinha. Uma espécie de rosê. 
Bom meninas... acho que acabou...

Logo tem novidades 2012 no blog, e não se esqueçam de votar na enquete de quem se vestiu melhor na première de Amanhecer.

Pra todas vocês, aquele beijo pink e com muito glitter.....
Feliz 2012 patys.. Que vocês tenham um ano lindo e brilhante...







Nenhum comentário:

Postar um comentário