quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Moroccanoil- O Produto que anda "fazendo a cabeça das mulheres"

Moroccanoil
Hey, girls!
Tem um produto novo aí no mercado que "tá fazendo a cabeça das mulheres". É a famosa marca Moroccanoil, que contém óleo de Argan,  originado dos frutos secos de uma árvore que somente é encontrada no Marrocos, mas felizmente chegou ao Brasil na linha de cosméticos.
A marca possui Óleo de tratamento original, óleo de tratamento light (para cabelos finos), Creme hidratante, condicionador leave-in, mousse e creme para cachos, spray de brilho, máscaras hidratantes, tratamento para o couro cabeludo, shampoo e condicionador.
É, são muuuitas opções para todos os tipos de cabelo, e se você souber escolher direitinho o produto certo para o seu cabelo, ele vai fazer milagres.
Quanto ao óleo, há várias maneiras de utilizá-lo:
1.Para deixar os fios mais sedosos e fáceis de pentear, utilize o óleo espalhando sobre o cabelo ainda úmido e depois, seque.
2.Na pressa, utilize o óleo sobre o cabelo seco mesmo. Isso ajuda a diminuir o frizz e dá um brilho incrível.
3.Use também como leave-in. Substitua o condicionador pelo óleo nos cabelos úmidos, aplicando suavemente sobre os cabelos, desembaraçando os fios.  Não é necessário enxaguar.

Outras Dicas :
1.Use o Moroccanoil antes de pintar seus cabelos, pois ele ajuda a proteger seu cabelo da agressão da química.
2.Coloque umas gotinhas do óleo na máscara que você costuma tratar seus cabelos.

Medos que todas têm quanto ao óleo:
Por ser um óleo, o maior temor das mulheres é que ele deixe o cabelo oleoso. Nada disso. Apesar de ser um óleo, o produto é facilmente absorvido.

Um probleminha que o óleo possui, não é quanto ao seu cabelo.. É quanto ao seu bolso, pois os produtos da marca Moroccanoil costumam ser bem caros... E não é para menos né, girls? Um produto feito com um óleo maravilhoso vindo do Marrocos? Não era para ser barato meeeeesmo...
Moroccanoil.. Um óleo incrível! Se você deseja compartilhar algo a mais que você saiba  sobre o Moroccanoil, perguntar algo, poste seu comentário.

Beijinhos pink e com glitter, dears!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário