segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Color block

Hey, girls! Hoje eu vou tratar de um assunto que é tendência nas passarelas e também faz o maior sucesso entre as famosas: O color block. Ele é algo que consiste em misturar cores, desde que essas combinem entre si (apesar de acharmos que amarelo e roxo não combinam entre si...vai entender essa moda, né?)
Bom, o jeito, é dar uma espiadinha nas passarelas.


 

     
Para aquelas que são mais discretas, o uso do color block pode ser difícil, já que ele consiste em muitas cores. Mas.. algumas famosas já aderiram a essa tendência e estão arrasando por aí... Querem ver???

Bom.. certas famosas são adeptas a todo o tipo de moda, sempre abertas ao novo, experimentando sempre ingredientes desconhecidos. A vantagem que elas tem, é que são famosas, então, a maioria das pessoas admiram o que elas vestem. Até se vestirem um saco de lixo, arrasam, só pelo fato de serem famosas. É claro que eu não concordo com isso.. imaginem que coisa bizarra uma celeb vestida com um saco de lixo? 
 Percebam que algumas famosas usam o color block com a cor preta. Aí, até que é fácil. Para quem não é muito fã de usar um mix de cores e que aderir ao color block, dá para começar com o pretinho básico, depois, se jogue nesse novo universo colorido! 
Não pensem que o color block está só nas roupas. Nana nina não!
A tendência já invadiu o ramo dos makes!
Além das roupas, o color block invadiu os makes. E aí? Vamos tentar?
Color Block: Abuse das cores com a nova tendência de make!

Uou! Arrasou. Não é qualquer uma que consegue usar esse tipo de make não, hein!
   Bom... já que sempre temos dúvidas de como usar a nova moda, sigam as dicas abaixo e arrasem!
                                                        
 Ousem, abusem, arrasem! 
Beijinhos pink e com muuuito glitter, girls!






                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário