quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Alfabeto Moda de Novela Letra E

 

Hey, girls!
Bom meninas, chegamos a letra E, e acho que estão pensando que esotu indo rápido demais, mas é porque nesse fim de ano eu tenho outras propostas de posts incríveis para vocês, então queria chegar pelo menos a quinta letra.
E  a escolhida da letra E é... Eva Messi (Adriana Garambone) da novela Rebelde. Eu sei, esse quadro deveria se chamar 'Estilo Rebelde', porque eu só escolho personagens dessa novela. Sinto muito se todos nessa novela são estilosos!

Linda... No comments.. Make, Bijous, Unhas, Roupas e ahhh! Sem comentários!
Cantoras de sucesso devem estar sempre bonitas, é claro, e com a Eva, é diferente. Ela nunca está bonita.. Ela seeeempre está linda e maravilhosa!

Roupas ousadas e acessórios impecáveis fazem parte do figurino da estrela, além das clássicas unhas vermelhas e maquiagem destacada com batons em tons de goiaba e rímel bem marcado, destacando os lindos olhos dela...
      
Finalizando....
Quem curte o estilo da Eva Messi, please, levante a mão..
\o/
Bejios Pink e com muito glitter minhas queridas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário