sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Penélope Charmosa, Cheia de charme!


                                    

Hey, girls! Bom, quem é que não conhece a Penélope Charmosa dos desenhos animados??? É uma personagem incrível, que faz parte da família fashionista dos desenhos e filmes. Dessa família liiinda também faz parte a nossa queridíssima Barbie!
Já perceberam em suas características? Estão sempre combinando e já sabemos o que não falta na bolsa dessas beldades: Batom, Gloss, Maquiagem reserva, perfume, hidratante e tudo o que sempre marca presença na bolsa de uma fashionista.
O carro da Penélope, por exemplo, é a sua cara! É a nossa cara! Todo pink, com detalhes maravilhosos e tudo o que mantém uma garota em "alta segurança fashion", para que ela não precise com urgência de um enfermeiro de moda... Bom.. Essa é a vantagem que as patys dos desenhos animados tem que nós não temos: Um carro com a nossa cara!
                                       
          
       
Bom, como eu sei que todas vocês adoram o look que a Penélope (apesar de não usar outro) arrasa por aí...
Inspirem-se!

Look Penélope! É perfeito,não? Para um dia frio, chuvoso.. Arrase por aí com esse look super penélope.. A roupa e os acessórios não precisam ser idênticos a esses, até porque eles não são idênticos aos da Penélope.. Desde que seja da mesma cor, O modelo pode variar um pouco, mas se você realmente quer se parecer com a Penélope,não abuse muito na variação do modelo, não vá colocar um sobretudo, uma calça jeans e uma sapatilha branca e achar que é a Sósia da Penélope...
Well, girls...
  + +=
Look Penélope Perfeito!

Por hoje queridinhas.. É só!
Beijinhos fofos rosa pink e com muuuito glitter!



2 comentários:

  1. Lindo d++ ameii o blog e o look!!! PARABÉNS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anne... Sempre tem novidades no blog, continue acompanhando...

      Excluir