terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Lencinhos Umedecidos -Demaquilantes Ricca

Hey, girls! Meninas, hoje eu vim fazer uma resenha de um produto que é tudo de bom na vida das garotas. São os lencinhos umedecidos, que são demaquilantes da Ricca.

São três modelos incríveis para escolher. Qual o seu favorito? Eu tenho o último, o da embalagem mais rosa, que é mais paty. O que menos gostei foi o primeiro porque tem umas caveiras na embalagem e eu ODEIO caveiras, mas tem gosto para tudo nesse mundo.
Ele é compacto, dá para levar na necessaire, e o formato da embalagem, é de uma latinha, como as de refrigerante e suco! A abertura é idêntica a de uma latinha, além de tudo, podemos colecionar a embalagem..
Eles são fresquinhos e não irritam os olhos, são maravilhosos!







Quanto ao esmalte que estou usando nas fotos, posto mais tarde...
Recomendo os lencinhos.. Possuem todas as qualidades que uma paty procura em um produto... é o que chamamos de produto BBB.. Bom,Bonito e Barato!!!
Até mais queridinhas...
Beijinhos pink e com muuuito glitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário