terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Alfabeto Moda de Novela letra D

Hey, girls! Finalmente cheguei com a letra D. Vocês devem estar estranhando já que desta vez eu não fiz a enquete para que pudessem escolher a sua favorita. É que desta vez, ficamos escassas de alguém que tivesse um estilo pelo menos no nível 5 de compatibilidade do blog. Sabe o que isso significa? Que deu o que fazer para encontrar alguém que tivesse um estilo não necessariamente de paty, mas pelo menos bonito. A escala de compatibilidade vai de 0 a 10.Quanto ao 0 nem são publicadas pessoas com compatibilidade 0...!
O fato, é que com a letra D a maioria das personagens nas novelas eram senhoras, mulheres assim, na terceira idade. Sem ofensas, mas o estilo de roupas que elas usam não é compatível com o nosso,sabe? Se é que vocês me entendem, não é legal jovens de 20 anos saírem desfilando por aí com roupas que são utilizadas por senhoras de 50 anos e vice versa! Lembrem-se: Não estou chamando ninguém de velha, apenas dizendo que as senhoras já tiveram a sua época de se vestir como moças e agora chegaram a uma nova fase da vida. Quanto às jovens, devem se cuidar para aproveitar essa fase da vida, não usem roupas de senhora enquanto podem usar roupas mais joviais. Deixem as roupas de quem tem 50 anos para quem te 50 anos, usem quando tiverem 50 anos, senão já vão estar enjoadas das roupas quando chegarem a essa idade.
A nossa vida, gente, é tipo um jogo, sabe? Cada parte dela é um nível. Temos que passar cada fase a seu tempo... Todas aquelas senhoras que vemos nas ruas hoje com 70, 90 anos, já passaram da fase dos 20. Envelhecer não significa que você perdeu a fase de  sua juventude, mas significa que conseguiu completá-la para desbloquear a fase da velhice.. #momentosupernerd..kkkk ( Depois dessa frase, acho que mereço palmas! #momentofilósofa...kkkkkkkkkkk)
Chega! Voltemos ao eterno momento paty.
...
    A escolhida da letra D é....
                                             ...... Débora, ( Lisandra Parede) da novela...
                                                                                                                 ..... Rebelde!! Uhuuu!!!

Shorts não saem do estilo dela, percebam. Lindinha ela, né? Bem moderna, com casaquinhos da moda, bolsa coral, da cor do verão, cintos despojados.. É... quem pode pode... Quem não pode... fica aí babando na tela do pc!

O estilo dela é meio que parecido com o da Carla, mas ao invés das cores pastéis que a Carla usa, Débora prefere optar pelos tons de Cinza ou preto, ou em alguns casos, um grafite. Mas não dá para definir tons que ela usa gente... Ela usa todas as cores!

Opa! Calma aí! Ela também sabe se vestir para ocasiões formais! Jeans skinny e pep toes também são fortes traços do estilo maravilhoso da Déb. ( Liguem não, tá? Eu abrevio mesmo o nome de todo mundo como se fossem minhas melhores amigas.)
Inspirem-se!

Espero que tenham gostado...
Dúvidas ou sugestões:
patylandialaka@gmail.com- E-mail
Patylândialaka- Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário