domingo, 4 de dezembro de 2011

Unhas de gata

Hey, girls! Bom, essa semana eu fiquei muito pensativa sobre o que postar aqui no blog pra vcs... Mas aí eu pensei: O ano tá acabando... Vamos dar dicas de maquiagens e unhas! Então... Eu preparei para vcs... Unhas lindíssimas para arrasarem. Essas foram as duas que usei nesta semana, mas semana que vem tem mais... Espero que gostem!

Unhas Penélope Charmosa e Avon Color Trend:

Esses foram os dois esmaltes que eu utilizei para fazer essa unha... Na verdade, nada foi planejado, eu achei o esmalte da Avon em uma gaveta minha.. Fazia teeeeempo que eu tava procurando ele e quando menos esperava eu achei. Esqueci que eu já tinha passado o da Penélope nas unhas e dei uma pincelada fraquinha por cima... E não é que ficou bom?  Foi um errado que deu certo, muuuuuito certo mesmo... Querem ver?                                                                            O esmalte da Penélope é um pêssego, e o da Avon é meio marrom, mas  deu um brilho por cima que eu amei!              


As fotos não ficaram maravilhótimas, mas dá para ver perfeitamente as cores e se vocês tiverem alguma dúvida, é só enviar um e-mail para patylandialaka@gmail.com, ou postar uma mensagem no mural da página no Facebook, Patylândialaka. Aí ao lado dá para vocês verem como as unhas ficaram. Acho que ficam ótimas para o dia a dia, escola, trabalho, etc. Muito delicadinha, é  perfeita para garotas que adoram arrasar no estilo sem se tornarem chamativas e iguais a todo mundo. Eu sei que patys amam chamar a atenção, Atenção maior à roupa, cabelo, make e sapatos e unhas. O que não podemos é fazer unhas iguais às que todas as mulheres fazem por aí... Não fica bem sermos iguais a todas! Somos únicas e lindas, lembram??? Temos que arrasar mais do que as outras!
    
             Esmalte Nova coleção da Penélope Charmosa: Toque de Penélope
Esmalte Avon Color Trend: Meia Ponta


 

                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário