sábado, 14 de janeiro de 2012

Havaianas Estilosos



Hey, girls!
Bom, estamos no verão, e apesar dos dias de chuva, pelo menos aqui na região, acho que o sol ainda vai aparecer por aqui e dar o ar da sua graça, mas não vim aqui para falar sobre o tempo.
Vim para falar, primeiramente que amanhã (15) é o último dia para votar na nossa enquete, que está empatada entre 5 divas, e eu não posso fazer 5 matérias. Então girls, please, desempatem até amanhã.
Verão... Muita gente vai para a praia, e para isso, precisa saber o que levar, o que vestir e qual o melhor biquíni, antes que seja necessário chamarmos um salva vidas de moda.

Esses são de oncinha, em três cores diferentes. Não são muito coloridos, são para aquele tipo de girl mais discreta, que não gosta de chegar na praia cheia de cores, como se dissesse "cheguei".
                                
Esse é bem fofo, rosa por dentro e as correias amarelas, o desenho de dentro são coraçõezinhos pretos, com cara de caveirinhas. Bem que eles poderiam ser sem carinhas.. seria mais fofo, mas.. tudo bem.
                               
Esse é um luxo to-tal! Eu amo taaaaanto ele que tenho um! Cheio de beijinhos coloridos, com as correias laranja neon. São lindos demais... Pelo menos eu adooooro!
                                   
               Esse é da Pucca, o desenho de dentro é uma historinha em quadrinhos, muito criativo!
                                     
Rosa é tudo, certo? O item onde está escrito havaianas é o grande destaque do chinelo, por ser lindamente dourado. Deste modelo há vááárias cores, como este:

                                 
Laranja é bem alegre e a cara do verão!
                               
Esse é básico, discretinho , mas não deixa de ser lindo, os corações vermelhos, laranja e mostarda, meio ouro velho dão um toque incrível ao chinelo.
                                  
Esse, tem as correias rosa neon, lindas. Mas quanto ao desenho.. Eu acho que já comentei que não curto muito caveiras...

Esses são especiais, porque brilham no escuro!
Lindos, principalmente os últimos, lilás e rosa com desenhos de óculos.

Bom girls... Ficamos por aqui... Vocês já tem várias dicas para arrasar com os chinelos onde quer que forem.. então.. Bye, Bye!

Beijinhos pink e com glitter, dears!






2 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom, eu não sei onde você mora, mas geralmente você pode encontrar em sapatarias, ou em lojas próprias da Havaianas em algumas cidades. Mas caso você não encontre, na loja online tem:
      http://www.loja.havaianas.com.br/sandalias/havaianas-slim-animals/prod427-1025-855.html

      Bjinhoos.. Pink e com muuito glitter!♥♥

      Excluir