segunda-feira, 9 de julho de 2012

Look my Nails

Hey, girls!!!
Eu sei que tooodas as garotas amam unhas lindas, inclusive eu.. Então hoje eu vim mostrar mais uma unha pra vocês... Aliás, uma não. Duas unhas fa-bu-lo-sas!

Unhas de Cupcake...


Faz muito tempo que eu estava com vontade de fazer essas unhas, e finalmente, eu consegui. E não é que ficaram lindas??



 Nuvens.. (Ou pelo menos parecem!)








Essa unha veio de inspiração da internet, mais precisamente dessa imagem:


Como eu achei que as cores na imagem não combinavam muito, e como vocês sabem, eu amoooo rosa, mudei as cores e segui o passo a passo.
Não ficaram perfeeeeeitas porque algumas das minhas unhas quebraram.. :'( e tive que acertar as outras, então, ficaram muito pequenas.. Mas mesmo assim ficaram um luxo... Espero que tenham gostado!

Beijinhos Piink e coom muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito glitter, girls!


Nenhum comentário:

Postar um comentário