sexta-feira, 1 de julho de 2011

O guia completo para se tornar uma patyy de classe!E muita classe!


O primeiro guia completo para você se  tornar uma patty!
Primeiramente você tem que gostar (e muito!!) de fazer compras, ou seja, gastar dinheiro com coisas inúteis que você vai usar umas três vezes (ou enquanto durar a moda). Você deve ir ao shopping pelo menos uma vez por semana. Você deve também usar TUDO que está na moda. Deve ir à NY pelo menos uma vez ao ano para fazer compras (isso eu li numa página de patty!!)
Você deve saber o "dicionário das expressões pattys" pra poder se comunicar com as outras e ser "in" (isso é um exemplo de uma expressão). Se você não o souber, você será "out" e conseqüentemente não será aceita no grupo. Onde posso encontrar esse dicionário? Visite a sessão link e vai numas das páginas delas que lá tem uma pequena lista de palavras pra você decorar. Sendo que a maioria é em inglês, mas nem se preocupe se você não sabe inglês, a maioria das pattys não fazem idéia do que estão falando. Passa no guestbook e leia o que elas escrevem.
In&Out
Não basta simplesmente usar roupas de grife! Ser patty não é assim tão fácil! Você deve saber o que está na moda. E saiba que ela muda MUITO. Hoje você tem que usar tal tipo de saia, amanhã, essa saia já é considerada brega! E Deus me livre uma patty usar roupa brega! Never, fofa. Você precisa estar por dentro de todas as tendências. Mas não se desespere, amiga mentecapta, nessa página você vai encontrar uma lista completa do que está in e do que está out! In&Out! Não é maravilhoso, gentemm?! E lembrem-se: TUDO pode ser comprado!
Ator preferido
Varia... O que estiver na moda. Recentes pesquisas mostram que 94% das pattys ainda preferem o Leonardo Di Caprio. O Backstreet Boy(ola) Nick levou o segundo lugar (algumas das pattys entrevistadas não sabem que ele ainda não estreou no cinema).
Bandas
Five, BSB, Boyzone, e praticamente qualquer conjunto pop com garotos bonitinhos que não tocam instrumento algum, apenas cantam (e ainda dublam durante os shows...) e fazem umas coreografias muito ridículas! Elas geralmente gostam de pagode ou música 'TUNTS' (dance ou techno lixo), o que estiver na moda. As pattys sonham algum dia se tornarem como a Christina Aguilera, a Britney Spears, ou a Alicia Silverstone (ou qualquer outra loirinha norte americana de sucesso!)
EUA
Toda patty idolatra os Estados Unidos e despreza qualquer tipo de produto nacional. E TODAS elas já foram à Disney pelo menos uma vez! Elas também amam dizer que fazem compras em NY...
Livros de cabeceira
Patty que se presta NÃO lê livros, mas sim muitas revistas. Como por exemplo Tititi, UaU, Caras, Contigo, Querida, e qualquer outra revista com nome idiota.
"Ai, pensar causa rugas!"
Filme preferido
As Patricinhas de Beverly Hills e Titanic! (Ou qualquer outro filme pra adolecente desocupado)
Leia aqui uma crítica sobre o filme AS PATRICINHAS DE BEVERLY HILLS!!
Mas acima de tudo, para ser uma patty, você deve AMAR esnobar pessoas que não pertençam ao seu 'nível'.
E lembre-se: seja sempre o que os outros querem que você seja!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário