quarta-feira, 6 de julho de 2011

Patys na ficção

Hey, girls!
Bom, a maioria das patys sabe que em quase todos os filmes há uma representante da nossa espécie,ou seja, uma paty.(O mundo não vive sem nós!!!)
Hoje vamos conferir alguns modelitos dessas estrelas...

Sharpay-(Ashley Tisdale) :
Nossa queridinha que já fez o maior sucesso em High School Musical, agora ganhou um filme próprio: Sharpay's Fabulous Adventure, ou A Fabulosa Aventura de Sharpay. Esses são looks bem a cara dela ( e a nossa), puro glitter e rosa até não poder mais.Confira outros modelitos da paty que é puro luxo... e comédia.
As Patricinhas de Beverly Hills:
Todas conhecem, é claro! Observem, as roupas são incríveis! Quase sempre são saias ou vestidos curtos, não muito acima do joelho para não ficar vulgar, já que não é isso que queremos. E scarpins com salto alto na medida certa, e é claro: se não for rosa, tem que ter glitter, brilho, cetim ou verniz.
Mas não é só em filmes americanos que as patys roubam a cena. Nas novelas brasileiras, também estamos lá,  firmes e fortes. Alguns exemplos são : Alice (Morde e Assopra- Globo), Inês (Morde e Assopra- Globo), Alice ( Rebelde- Record), Camila ( Ti Ti Ti- Globo), Beatriz ( Escrito nas Estrelas- Globo) e muito mais...
Afinal: Somos ou não somos um sucesso?


Nenhum comentário:

Postar um comentário