quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Continuando... Materiais da Jolie

Hey de novo, girls!
Ai gente desculpem por eu postar uma coisa incompleta, mas ocorreu um erro no meu computador e se eu não postasse iria perder o post então não tive escolha.
Vocês viram a variedade de estojos da Jolie? Pois é... Agora eu vou mostrar as mochilas da queridinha:

Olha que fofura? Um gatinho mega fofo estampado nessa linda mochila e na outra, um cachorrinho mega fofis! Não tem muita carinha de criança, portanto adolescentes e jovens que fazem faculdade ou algum curso podem utilizar numa boa.



Essas já tem mais carinha de criança, mas quem liga? São lindas e é isso o que importa!
 
Essas bolsas são ideais para adolescentes e jovens. São chamadas Bolsa Tote, e além de lindas são muito práticas, se parecem com as bolsas que usamos no dia a dia mas podem ser levadas para a escola.

Lindinhos né gente??? Muito fofos mesmo! Mas ainda temos os fichários Jolie Classic, vejam:
  
Viram que fofuchos? Eu fico até maluca quando vejo essas coisas lindas, mas o meu favorito meeeeesmo é o da Barbie que eu postei em uma outra postagem de materias 2012...

Vamos a... Menininhas!
Esses são muito fofos e lindinhos. Essas menininhas são a maior moda e eu indico para todas as idades.
Esse é um fichário bolsa, muito fofito!
Estojos. São sempre lindos e fazem a alegria das garotas na volta as aulas.
Essa bolsa também tá um arraso girls! Toda cor de rosa, estampadinha, linda de babar!
Bom.. Eu já mostrei muitos materiais aqui e agora falarei um pouco sobre eles:

Bolsas de costas- Práticas e lindas, elas servem para todas as idades é só escolher aquela que combina mais com você e sua faixa etária. De vários tamanhos, são suficientes para levar cadernos, estojos e outros materiais para a escola ou o curso.

Fichários- São mais indicados para adolescentes ou jovens, crianças não devem usar fichários. Primeiro porque não é nada adequado com o tamanho delas, segundo que podem se machucar com ele e causar problemas. Os fichários são ótimos pois dá para colocar canetas, celular, brilho labial e outros em seu interior.

Estojos- Sempre necessários! É neles que a gente leva canetas, lápis, borracha, etc, etc, etc!

Bolsas Tote- São mais jovens, mais indicadas para adolescentes e jovens. Seu formato é semelhante ao de uma bolsa comum, por isso agrada sempre!

Cadernos- Podem ser os substitutos dos fichários para as crianças e há adolescentes e jovens que preferem eles ao invés dos fichários. São lindos e geralmente vem com uma cartela de adesivos.

Bom.. acho que chega! Se vocês quiserem que eu faça um post sobre o MEU material escolar é só comentar.
Beijinhos pink e com muuuito glitter, dears!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário