terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Risqué Dogs+ Look my nails

Hey girls!
Essa coleção saiu a pouco tempo e eu nem me lembrei de postar para vocês...

São esses nominhos de cachorro, por isso a coleção foi nomeada "Dogs".
Vocês devem estar se perguntando  o que é "Look my nails". Não, não é uma marca. É porque na maioria dos blogs, as pessoas escrevem "unha da semana", "unha da vez", essas coisinhas. Como eu não gosto de ser igual a ninguém...
Look my nails!
Olhem minhas unhas!
Comprei um esmaltinho dessa coleção, claaaro. Como não tinha nenhum rosa, eu optei pelo Poodle, que é lilás, mas eu girls, acho muito sem graça um esmalte puro nas unhas, sem brilho, sem detalhe. Então... Fiz uma francesinha roxa escura com o Colorama Noite Quente.
Francesinha com o Noite Quente, um roxo escuro.
 
Look my nails! Viram como ficou lindo?? Fica muito mais gracioso com um toque de paty..

Gostaram?? Comentem!
Beijinhos Pink e com muuuuito glitter, dears!

Nenhum comentário:

Postar um comentário