domingo, 15 de abril de 2012

Roupa... Mágica?

Hey, girls!
Quem nunca sonhou em ter o corpitcho perfeito sem precisas de exercícios  e regimes milagrosos?
Pois é.. Com essa nova atualidade, quem sabe esse sonho se aproxime da realidade. Não, não se trata de um remédio, se trata de vestidos com tecidos de elasticidade intensa, coordenação favorável e cores e linhas com recorte geométrico. Isso tudo reunido, faz com que a moda fique a seu favor.
 E é claro, girls, que as celebs já aderiram a essa moda.. Como não?


Brooklyn Decker
Kate Moss e Liv Tyler
Alicia Keys
Jennifer Lawrence
Reese Whiterspoon
Kate Winslet
Mais Kate..
Penélope Cruz
Mais Kate.. (Ela gostou mesmo dessa moda..) .. #amei o make dela..
Doutzen Kroes escolheu um beem parecido com o da Kate..
Nas passarelas, de Tufi Duek e Glória Coelho.
Desfile de Reinaldo Lourenço..
Bom.. É essa a dica para você que quer uma silhueta perfeita sem muito esforço.. Os que mais dão aparência de realidade são aqueles onde predomina o preto, como o de Kate Moss, que deu uma aparência super real, então.. #ficadica...

Beijinhos Piink e com Muuuito glitter, dears!


3 comentários:

  1. Olá my cherry, tudo pink com vc? Eu estava vendo este post e pensei... pq vc não faz um poster com vestidos de 15 anos para PATY? bjkasss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa tudo pink sim.. e com glitter hahaha... E vc?? Olha, não sei se vc viu, mas eu já fiz um post desse:http://patylandialaka.blogspot.com.br/2011/09/arrase-no-debut.html
      Mas valeu a dica, se tiver mais sugestões.. Pode dizer!!
      Beijinhos pink e com muuuuuito glitter!

      Excluir
    2. Oi minha estrela pink, eu estou muito muito pink hj... Eu não tinha encontrado este post no meio de tantos, obrigada eu vou logo conferir... bjkass...

      Excluir