sábado, 14 de abril de 2012

Barbies Saga Crepúsculo



Hey, girls! Espero que tenham gostado do novo visu do blog!!
A graaaande maioria das patys (inclusive eu) ama, mas ama meeesmo, a Barbie. A novidade, é que eu achei umas Barbies fantásticas : Barbies da Saga Crepúsculo. Achei que elas mereciam um lugar aqui no blog, vejam:
Alice

Rosalie

Jane
Victoria
Bella
Bella Noiva

Ah, e não pensem que só tem as Barbies mulheres... Tem os homens também... 
Edward
Jacob

E muuuito mais...






E os noivos, ora! Eles não podiam ficar de fora..


É isso, girls.. Existem vários estilos de uma mesma boneca, uns mais parecidos, outros não... Mas o importante é : Eu achei isso muito máximo e vocês?? 
Créditos: Ao blog da Vitt, ( http://vitt-perfectworld.blogspot.com.br/) De onde eu tirei algumas dessas imagens.

Espero que tenham amado... Beijinhos Pink e com muuuuuuuuuuuuuuito glitter, dears!

2 comentários:

  1. OI minha Paty preferida!!! Amei o seu super estilo e a sua opinião sobre o meu blog... vc como toda Paty é muito fofa mesmo! Muito obrigado pelo carinho!!! Bjkass... e Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!! Obrigada pelos elogios :D!! Ah, o seu blog é incrível mesmo... De nada... Até mais!!1
      Bjs Bjs Bjs.. <3

      Excluir