terça-feira, 10 de abril de 2012

Fashion Wizards

Hey girls!
Não sei vocês, mas eu sou super fã da série "Os Feiticeiros de Waverly Place".. E como sempre, estou aqui para mostrar a vocês a parte fashion da série: Os Looks, é claaaro!

Alex(Selena Gomez), Harper(Jennifer Stone) e Julieta(Bridgit Mendler)..
Cada uma tem o seu estilo, mas todas conseguem arrasar do seu jeito. Vamos começar pela protagonista: Alex Russo.


Não importa a roupa que esteja usando, Alex sempre,mas sempre meeesmo está usando uma bota. Por que?? Para guardar a varinha, é claro. É um ótimo lugar para se guardar uma varinha, mas se fosse eu, acho que não suportaria usar bota o tempo todo, e usaria minha varinha como aqueles enfeites de cabelo que são no formato de uma varinha, como estes:

As roupas mais comuns de se ver no corpo da Alex, são calças ou Mini Saia e meia calça.






Adoooro essas imagens com ideias de como copiar os looks! Isso é tão.. máximo!
A propósito, Alex é tão querida que ganhou até... Barbie!

Isso não é incrível?? Eu queeero!!
Bom, chega de falar de Alex.. Creio que já perceberam que, para copiar os looks da Alex, é só investir em calça + bota ou mini saia+ meia calça+ bota... tem também os casacos, cachecóis e sobreposições..
Vamos a.. Harper!

Harper adora combinar tudo: Roupa, Sapato, Chapéu, Bolsa.. Tudo!
O que eu acho o máximo, é que ela usa roupas super extravagantes e nem liga para o que as pessoas vão dizer, ela simplesmente usa o que faz ela se sentir bem e é assim que uma pessoa arrasa.
Ela vai dessas roupinhas menos extravagantes.. Até estas:
Olha essa segunda roupa, girls! Tem até uma placa de carro escrito Harper! Isso é muuito fascinante.. Quem assiste a série sabe que ela usa mais roupas desse tipo...
Nada comuns, mas do jeito que ela gosta, e é isso que vale.
Há muitos outros looks incríveis que eu gostaria de mostrar, mas infelizmente não consegui...
Bom, vamos falar de Julietaaaa
A vampira fofa namorada de Justin Russo costuma usar roupas que a gente ama.. Super românticas, com direito a sapatilha e saias floridinhas!! #ameiameiamei


Girls, Girls, Girls!Dá muuito trabalho conseguir looks da Julieta!
Mas é basicamente isso, se vocês querem copiar os looks dela, aí vão umas diquinhas...


Saia Florida Cintura Alta+Cardigã+Sapatilha = Look Julieta Perfect <3

Bye Bye Girls!!
Gostaram?? Espero que siiim...
Bejinhos pink e com muuuuuuuito glitter...



Nenhum comentário:

Postar um comentário