sexta-feira, 6 de abril de 2012

Look My Nails

Hey, girls! 
Unhas, unhas e mais unhas... Foi exatamente para isso que vim postar hoje.. 
Mostrando unhas que tenho feito ultimamente...
-Penelope Charmosa- Charminho Lilas, Risque.





Deu pra perceber como eu amei esse esmalte, girls?? Eu usei ele sozinho, com glitter, com adesivo de florzinha... Fabuloso certo??
-Sexy, Colorama.




O pink + glitter voces bem sabem que e minha marca registrada, ate nos beijinhos... Por isso eu achei esse esmalte fabuloso!

 - Lace Cute

Girls, eu seeeeeempre tive vontade de fazer lacinhos nas unhas mas nunca deu certo... Finalmente eu consegui! \o/  e dei ate um nome para essa unha.. Lace Cute.. Ficou um amoooor <3

-Joaninha Paty 






Para as patys, ate as joaninhas sao cor de rosa , girls! 
 Espero que todas as divas tenham gostado...
Beijinhos pink e com muuuuuuito glitter... 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário