sábado, 23 de junho de 2012

Novo Visual ♥

Hey,girls!
     Sim.. Eu fiquei um tempinho afastada do blog por alguns motivos:
Primeiro:

  • Falta de tempo :\
Segundo:
  • Ninguém comentou nada nos últimos tempos, ninguém deu sugestões, resumindo.. ninguém fez nada :(
Mas agora estou de volta com muuitas novidades. A primeira é o novo visual do blog, acredito que já viram e espero que tenham gostado ♥♥ Cupcakes são fofos e cor de rosa... achei que eram perfeitos para o nosso blog. A princípio, eu fiquei pensando se cupcakes não iriam ficar meio por fora do tema do blog, já que aqui a gente fala sobre moda, beleza, etc..etc...etc.. Mas percebi que não haveria problema, já que aqui falamos  de coisas fofas também e.. existe algo mais fofo do que cupcakes?
Boom... eu gostaria muito que vocês desses as suas sugestões de post sobre alguma coisa que vocês gostam, alguma diva que vocês acham que vale a pena falar aqui no blog... Qualquer coisa que vocês achem que tem a ver com o blog e vocês gostariam de ver aqui. Eu quero muito que vocês participem do blog.
Eu faço isso tudo para vocês, as dicas tudo... Eu não acho legal blogs que dizem ser blogs de paty e só postam essas imagens:
                                       
Isso não faz a gente aprender nada, até porque todo o conteúdo dessas imagens as verdadeiras patys já sabem.. Por isso eu acho super importante as dicas de moda, de beleza, e cuidados que qualquer garota (patricinha ou não) precisa saber.
Espero que estejam gostando de tudo isso... espero mais visitinhas, comentários e sugestões viu,girls??
Beijinhoos Piink e com muuuuuuuito glitter, dears!
                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário