terça-feira, 5 de junho de 2012

#WeLove... Lucy Hale!

Hey girls!!!
Saudades?? Eu também... Os votos estão até que aumentando mas ainda não são suficientes, eu quero ver nossas enquetes bombando de votos, aquelas enquetes super votadas, difíceis de decidir, cheias de empates e enfim... Quero votos!
Dessa vez, a nossa diva foi Lucy Hale, #WeLove!

Lucy prefere um estilo mais "dark", mas ela n-u-n-c-a, nunquinha mesmo, anda por aí mal arrumada..
No frio, no calor... Ela arrasa!
Uma das peças preferidas de Lucy é o short.
Com meia calça, sem, de qualquer jeito: o Short é uma peça que está frequentemente presente nos looks de Lucy.
Lucy Hale tapete vermelho

Lucy Hale sapatos heelless
Se fosse para definir esse look em uma só palavra, essa com certeza seria: Ousado, muito ousado! Olhem esse sa-pa-to! Me contem: Quem de vocês usaria isso? E o equilíbrio para usar isso?
Bom, eu não digo que é lindo nem feio, só... Incomum!
Apesar de amar um preto, Lucy não pode evitar ficar linda de cores neutras como o nude, ou alegres como o azul.. E nós não podemos negar que ela fica linda de qualquer jeito, certo?
Olhem um colorblock... Laranja+ Azul+Verde... Quebrando o colorido com o sapato e a bolsa prata.
Um luxo!

 grand opening of the gallery nightclub

    


Os makes de Lucy não seguem nenhuma regra certa, mas ela a-ba-la!


 
Algo que podemos perceber que ela gosta é um olho marcado... Na maioria dos makes ela investe nisso!



Com a boca marcada, nossa Aria de Pretty Little Liars ficou tããão fof 'z !

Acho que ficamos por aqui...  Eu vou esperar suas sugestões de divas para o próximo #WeLove... Comenetem suas sugestões até 12/06, daí farei a enquete para escolhermos uma vencedora..

Beijinhos Piiiink e com muuito glitter pra vocês..e, ah, curtam a gente no Face, hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário