sábado, 3 de março de 2012

Famosas Oncinhas!

Hey, girls!
Uma estampa bem famosa hoje em dia é a onça. Permite várias combinações e estilos diferentes, além de estar sempre na moda, seja no verão ou no inverno.
Esse tipo de estampa, vemos frequentemente na mídia, ou seja, no corpo, (ou nos pés, mãos...) das nossas colegas famosas.
As estampas de oncinha estão mesmo, no corpo das famosas. Mas agora, não só no corpo como também nos pés, com aqueles sapatos que fazem as girls aqui ficarem babando, e também nos acessórios, que vem cada vez mais se destacando nas mulheres.
Giovanna Ewbank
A primeira que vamos observar o look é Giovanna Ewbank. A atriz escolheu para o shopping um look muito fofo. Um vestido delicado de onça foi completado com a meiga fitinha preta que transpassa a cintura. 
Para os pés, ela escolheu uma sapatilha neutra, que combinou perfeitamente com o fundo do vestido.
O casaquinho preto deu o toque final, deixando o look  completamente meigo e delicado.
A bolsa marrom, como é um tom neutro, não ficou muito fora do contexto nesse look.
Na minha opinião, Giovanna arrasou com esse look. In ou Out para ela??
Sabrina Sato
Enquanto Giovanna destacou somente o vestido com a estampa animal, Sabrina resolveu apostar em um look completamente "selvagem". Ela utilizou o vestido, a sandália e a bolsa com a estampa de oncinha.
Quando pensamos em misturar estampas, a gente sempre imagina uma combinação tenebrosa, que dá medo até de olhar. Mas no caso da Sabrina, o mix de onças caiu muito bem, porque ela não misturou duas estampas, somente utilizou a mesmo, mas em tons e formatos diferentes.
In ou Out para ela??
Paris Hilton
O vestido de oncinha da Paris ficou perfeito com o scarpin preto. Nota 10, Paris. Mas a bolsa.. Achei que poderia ser sem esses detalhes em bege, sabe? Eles ficaram.. um  pouquinho fora do look.. Mas tudo bem...
In ou out para ela??

Miley Cyrus
Essa Miley.. sempre arrasando hein! Era isso o que eu estava falando, uma bolsa preta sem nenhum detalhe de outra cor, a bota idem e o vestido de onça. Essa é uma das minhas combinações preferidas quando se diz respeito às estampas de oncinha... 
In ou Out para ela???
Olivia Palermo
Não pensem que oncinha é só marrom, bege e preto não girls. Hoje em dia, as oncinhas coloridas fazem o maior sucesso. Exemplo disso é a Olívia Palermo, que utilizou um vestido roxo estampado com oncinha, E aquele cinto?? O que me dizem?? Os sapatos e a bolsa deram aquele toque que todas querem, o toque final. E não se esqueçam do anel... Os pequenos detalhes fazem toda a diferença!
In ou out para ela??? 
Fergie
Fergie
Essa Fergie gosta muito de uma onça viu! Na foto um, aquele vestido colorido de oncinha me encantou! Com a ajuda dos sapatos divinos, a bolsa maravilhosa e o casaqueto super fofo, ela arrasou e foi um dos meus looks favoritos.
 Na segunda foto, ela usou um azul estampado com as oncinhas pretas. E aqueles babados! OMG!
É.. pude perceber que, com uma estampa de oncinha, Fergie fica muuito diva!
In ou Out para ela??
Agora que já falei muuito sobre as roupas, é hora dos sapatos..
Fergie.. de novo!
Megan Fox, Jennifer Lopes e Beyoncè... Arrasando com seus sapatinhos!
Fergie mais uma vez dá as caras aqui na seleção de onças. Os sapatos dela ficaram perfeitos com aquele short brilhante!
   Megan Fox já é muito diva, e ficou mais ainda com esse conjunto de jaqueta e mini saia preta, blusinha branca e o sapato de onça. Arrasou, Megan!
  Jennifer Lopez foi outra diva que investiu no vestido nude e destacou o sapato de oncinha, Essa combinação é maravilhosa!
   A Beyoncè também preferiu usar uma blusa neutra, uma calça jeans e soltar as onças no cinto e no sapato.
In ou Out para toodas essas gatas??

Bom menina.. Eu vou ficando por aqui.. Mas quero que vocês comentem, dizendo quem arrasou mais. Não vou fazer uma enquete, quero que vocês comentem aqui mesmo nesse post, respondendo a essas perguntas:
Quem arrasou mais no look de oncinha?
Quem arrasou mais com as oncinhas nos pés?

A diva que mais tiver seu nome comentado vai ganhar uma matéria exclusiva aqui, no nosso bloguinho pink.
Beijinhos pink e com muuito glitter, dears!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário