sábado, 31 de março de 2012

Livros Escolares- De NOT para PERFECT

Hey girls!!
Eu sei que prometi no post passado que no próximo post falaria dos meus Esmaltes da Penélope Charmosa.. Mas... Eu precisei postar para vocês outra coisinha fofíssima...
Eu creio que todas as patys que estudam, tem livros didáticos ou apostilas. E creio também que eles vem com aquelas capas suuuper bregas.
Então... Eu não poderia deixar de dar aos meus livros um toque mais.. Paty!




Sim, isso é contact, uma fofura! O meu favorito foi o de oncinha, então.. Eu tive que encapar dois livros com ele..
Ah, mas também teve o caderno.. Ele veio com uma capa de surfista girls! Pode isso???


Siiim, eu que fiz!!!
E notem o detalhe da caneta, com essa pelúcia rosa ma-ra-vi-lho-sa!
Ficou muuuito lindo né girls! A cara de uma paty!
Gostaram?? Comentem!!

Beijinhos piink e com muuuito glitter, dears!


Nenhum comentário:

Postar um comentário