domingo, 25 de março de 2012

Sonho de Consumo- Kit Penélope Charmosa

Hey girls! Sorry, dears, por ter deixado vocês tanto tempo sem um post!
Mostrarei para vocês uma coisa que há muuuuito tempo eu estava querendo e finalmente consegui, e mal consigo acreditar. É o kit da penélope charmosa que eu mostrei para vocês nesse post: http://patylandialaka.blogspot.com.br/2011/06/penelope-e-nos.html
Ele contém :
1 Batom
1 Esmalte
1 Iluminador labial ( Que eu também uso para os olhos...)
O meu kit é o Kit Charminho com Batom, eu fiquei apaixonada por ele e quero todos!
O esmalte ficou assim... Depois eu experimentei ele com glitter, ficou ainda mais fascinante, mas... eu me esqueci de tirar fotos...

Essa é a embalagem do batom, puro luxo! Se vocês já se encantaram ao vê-lo por fora, imaginem quando abrir a tampa..

Esses é o iluminador, e o mais fascinante é que é rosa!!! 

Kit completo, com essa necessaire lindinha!!! 



O esmalte do kit é o charminho lilás, o que já dá para imaginar só de ouvir o nome do kit...

Tcha-ram!!!! Esse é o batom, ele é coral, a coisa mais linda girls..

Que amorzinho! Esse é o iluminador fechado...

Rosa brilhante gente, tem coisa mais fofa do que essa cor?? E ainda por cima com brilho???

Essa câmera, como vocês sabem é meio estranha, mas é assim que o iluminador fica.

Essa é a cor do batom...
Gostaram?? No próximo post eu vou mostrar para vocês todos os meus esmaltes da penélope, e como eles ficam nas unhas.
A propósito, não paramos com o nosso Alfabeto Moda de Novela, mas essas letras, H, I... Estão complicadas demais, então, pularemos para a letra J
Beijinhos pink e com muuuito glitter, dears!

Nenhum comentário:

Postar um comentário